Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pacote de obras

Pavimentação asfáltica, ponte e academia serão inauguradas durante "Celebra Sinop"

Foto: Reprodução

Pavimentação asfáltica, ponte e academia serão inauguradas durante
Organizada para ser a maior festa em comemoração ao aniversário da cidade, o Celebra Sinop será entre os dias 9 e 14 de setembro, na área externa do Centro de Eventos Dante de Oliveira. Além das apresentações, exposições culturais, Festa da Nações e desfiles, a Prefeitura tem preparado um pacote de obras  com pavimentação asfáltica, ponte de acesso e academia para ser inaugurada durante a celebração.


Leia Mais: 
Restaurante Popular de Sinop começa atender dia 11 de setembro
 
Segundo a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), as equipes da Secretaria Municipal de Obras têm trabalhado junto com as empresas que prestam serviços ao município para que a maioria das obras sejam concluídas e inauguradas na semana do Celebra Sinop. "Estamos com muitas obras em andamento e vamos inaugurar algumas agora, mas vamos continuar trabalhando até o período chuvoso nos permitir", explicou a gestora.
 
No pacote de obras que serão inauguradas está a pavimentação asfáltica da Avenida dos Ipês, ponte de acesso da Avenida das Figueiras, rua 13 do bairro Vitória Régia, pavimentação asfáltica do Jardim América, pavimentação asfáltica da Avenida Foz do Iguaçu, pavimentação asfáltica do bairro Novo Estado, Academia da Saúde, pavimentação asfáltica da Rua dos Manacás e inauguração da nova sede da Secretaria de Obras.
 
Celebra Sinop

Para a noite de abertura as atrações confirmadas são a apresentação do grupo Hanabi Waidako, espetáculo de ballet da escola Art e Ballet e show nacional com os participantes do The Voice Kids. Além da Festa das Nações, o Museu Itinerante - "História e a Arte de Sinop" e feira de artesanato, que serão todos os dias.
 
Durante as seis noites, na área externa do Centro de Eventos, a população poderá conferir apresentações, exposições culturais, desfile do Miss Sinop Be Emotion e Miss Comércio, lançamento de livros, apresentação do Coral "Vozes de Mato Grosso", shows de humor com Tchó e Béppy, show de motocross com Joaninha e gravação do programa "É Bem Mato Grosso".
Este ano Sinop comemora 43 anos de fundação (14 de setembro de 1974) e 38 de emancipação política (17 de dezembro de 1979). O Celebra Sinop será entre os dias 9 e 14 de setembro.
 
O evento é realizado pela Prefeitura de Sinop, com apoio do Governo do Estado, por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) e também em parceria com o Grupo Sinop.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet