Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SAIBA DETALHES

Inscrições para a corrida Unimed com percursos de até 10 km podem ser feitas até hoje

Foto: Reprodução

Inscrições para a corrida Unimed com percursos de até 10 km podem ser feitas até hoje
A Corrida Unimed Cuiabá 2017 será realizada no dia 22 de outubro (domingo), na Capital. As inscrições  podem ser feitas até hoje, 20 de setembro. São oferecidas 1.500 inscrições, distribuídas entre público geral, médicos cooperados, clientes e colaboradores da Cooperativa. A corrida, que chega a terceira edição este ano, tem como objetivo estimular a prática de atividades esportivas na população.


Leia Mais: 
'Corrida dos Desbravadores' une esporte e cultura em São Gonçalo Beira Rio


De acordo com a assessoria, as inscrições devem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br. Para clientes Unimed Cuiabá, o valor da inscrição é de R$ 15,00 (quinze reais) e 1 kg de alimento não perecível, entregue na retirada do kit. É permitida uma inscrição por beneficiário, que deverá comprová-la mediante apresentação da carteira do plano. Para o público em geral, a inscrição custa R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e 1 kg de alimento não perecível, também entregue na retirada do kit.
 
Conforme regulamento, a corrida tem duas opções de percurso: 5km e 10km, com largada e chegada na Arena Pantanal. Todo o trajeto será delimitado pela organização e acompanhado pelos parceiros da Unimed Cuiabá no evento (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito, Polícia Militar do Estado e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá – Semob).
 
 
Todos os inscritos terão direito ao kit que contém: camiseta de tecido tecnológico com proteção solar (proteção máxima FPU 50+), número de peito e chip eletrônico. O kit deverá ser retirado na loja Adidas do Shopping Pantanal, nos dias 19 e 20 de outubro, das 14h às 21h e dia 21 de outubro (sábado), das 13h às 19h.
 
Além do kit, no dia da realização da corrida, os atletas terão à disposição três postos de hidratação ao longo do percurso e na área de chegada. No trajeto, também será disponibilizada unidade móvel de atendimento pré-hospitalar para suporte. Os corredores serão divididos por faixa etária e as melhores colocações receberão troféu. Os melhores colocados no geral receberão, além do troféu, premiações em dinheiro e vale compras.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet