Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Sanchez confirma conversa com Sylvinho, descarta Love e mira Lucas

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou na manhã deste sábado as negociações com o lateral-esquerdo Sylvinho, 35, revelado pelo próprio clube e que estava no Barcelona.


"Sylvinho é um grande jogador, tem uma história no clube. Tivemos uma conversa extraoficial, precisamos definir algumas coisas. Ainda não tivemos nenhuma conversa sobre salário, contrato, nada. Só fizemos o contato para ver se havia o interesse", afirmou o presidente do clube corintiano.

O lateral, que ficou cerca de dois meses em férias com a família no Brasil, viaja neste fim de semana para a Espanha para agilizar sua mudança em definitivo. Para assinar com o Corinthians, ele tem de esperar até dia 20 de agosto --data em que se encerra o prazo de preferência a um agente internacional, que tem prioridade para negociá-lo na Europa.

Outro desejo corintiano, o atacante Vágner Love, do CSKA, foi descartado por Andrés, que afirmou que o atleta pede valores considerados fora do padrão do mercado nacional.

"O salário que estão pedindo seria impossível na situação que nos encontramos. Você traz um jogador de um nível próximo ao que temos no elenco, e depois vem uma fila pedindo aumento. Não é justo pagar quatro vezes mais do que seus titulares", explicou o dirigente.

Love pede cerca de R$ 420 mil para voltar a jogar no Brasil. O Palmeiras tem mantido contato diário com o atacante e seu empresário, mas espera a liberação do clube russo. A diretoria do time alviverde ainda cogita incluir parte dos direitos econômicos de alguns jogadores da base no negócio.

O volante Lucas, ex-Grêmio, continua na mira do clube alvinegro. Entretanto, a chance de ele se transferir para o Brasil é remota, já que tem esperanças de se firmar na equipe após a ida do espanhol Xabi Alonso para o Real Madrid. O clube inglês não deve liberá-lo agora, mas Sanchez não descarta tê-lo no ano que vem.

"Ele tem o desejo de voltar, mas infelizmente o Liverpool e o Rafa Benítez [técnico do clube] estão relutando muito em liberá-lo. Acho difícil para agosto, talvez no início do ano que vem", concluiu o presidente corintiano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet