Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

LANÇAMENTO DE OBRAS

​Durante lançamento, Emanuel afirma que salvou obras de unidades de saúde abandonadas por gestões anteriores

Foto: Vinicius Mendes/Olhar Direto

​Durante lançamento, Emanuel afirma que salvou obras de unidades de saúde abandonadas por gestões anteriores
O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), durante o lançamento das obras da Unidade Básica de Saúde do Parque Ohara, na manhã desta sexta-feira (20), afirmou que “salvou” as obras que estavam “abandonadas, não iniciadas ou paralisadas”, desde as últimas gestões. Além desta UBS, o prefeito afirmou que até o fim do ano serão lançadas obras de 16 unidades de saúde, com prazo de conclusão de seis a oito meses.

 
Leia mais:
Emanuel Pinheiro rompe silêncio sobre gravação e cita depoimento de ex-assessor de Silval em sua defesa
 
 
No evento estiveram presentes, além do prefeito, a secretária municipal de Saúde, Elizeth Lúcia de Araújo, o vereador Lilo Pinheiro (PRP), primo do prefeito, o deputado federal Valtenir Pereira (PSB) e outros representantes de bairro. Na ocasião, o prefeito afirmou que conseguiu salvar as obras com ajuda dos deputados federais e do ministro da Saúde, Ricardo Barros.
 
“Estavam abandonadas, não iniciadas ou paralisadas, salvamos todas estas obras junto ao Ministério da Saúde. Obra não iniciada ou obra paralisada, encarece até porque o dinheiro já estava na conta há vários anos. Conseguimos ter um apoio do ministro da saúde Ricardo Barros, através da bancada federal, especialmente o deputado Valtenir Pereira e Carlos Bezerra, salvamos todas estas obras”, disse o prefeito.
 
Hoje foi lançada a primeira de 16 obras de unidades de saúde em Cuiabá, que segundo o prefeito, têm um prazo de seis a oito meses para serem entregues à população cuiabana. A secretária de saúde afirma que o cronograma não deve se atrasar.
 
“Esta é uma região que era desassistida e com esta unidade básica a gente passa a prestar assistência para a região. Acredito que não teremos dificuldade em manter o cronograma, já que o Ministério tem feito o desembolso de maneira regular, então em meados de 2018 estaremos entregando esta obra”, afirmou Elizeth.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet