Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COMPARSA FUGIU

​Homem com tornozeleira eletrônica é preso após roubar Etios cinza e sequestrar vítima

Foto: Reprodução

​Homem com tornozeleira eletrônica é preso após roubar Etios cinza e sequestrar vítima
Um homem de 28 anos, identificado como Jonas Lima Maciel, foi preso na noite desta quinta-feira (9) após render vítima e roubar um Toyota Etios cinza, na região central de Cuiabá. O suspeito foi perseguido pela polícia e só parou após bater o carro no meio-fio. O comparsa de Jonas fugiu.


Leia também:
Quatro detentos que fugiram de presídio são detidos após roubo de carro
 
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h20 uma equipe da Polícia Militar foi informada sobre um roubo a mão armada, de um Toyota Etios Cinza, no Centro norte em Cuiabá, e que o veículo, com a vítima de refém, seguia para a região da Morada da Serra.

Em rondas pelo bairro CPA II, a polícia avistou o veículo próximo ao Banco do Brasil. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos iniciaram fuga em alta velocidade, em direção ao bairro Centro América. Os militares então solicitaram apoio via rádio.

Os suspeitos só pararam após baterem em um meio-fio e danificarem a roda do veículo. O que estava no banco do carona desceu do veículo e conseguiu fugir. Já Jonas desceu do carro com a arma em punho e os policiais realizaram alguns disparos para que ele largasse a arma, e foram obedecidos.

O suspeito ainda tentou fugir por um matagal, mas foi detido pelos policiais. Ele relatou aos militares que havia deixado a vítima em frente ao Shopping Pantanal. Jonas utilizava uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet