Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Adolescente é agredida pelo pai e vai parar no hospital ao tentar proteger a mãe

Foto: Ilustração

Adolescente é agredida pelo pai e vai parar no hospital ao tentar proteger a mãe
Uma adolescente de 16 anos, identificada como I. G. M. C., teve que ser encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) após ser agredida pelo pai enquanto tentava proteger sua mãe, no bairro Jardim Glória em Várzea Grande, na noite desta terça-feira (14). O suspeito, de 39 anos, foi preso pela polícia.


Leia mais:
Irmãos e adolescente de 16 anos são espancados por criminosos durante roubo em chácara; Hilux levada

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 23h45 uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar ao local os policiais encontraram uma das vítimas, uma mulher de 38 anos identificada como J. M. A., que disse que seu marido havia ingerido bebida alcoólica e começou a agir de forma agressiva, sem motivo.

Ela disse que o suspeito começou a proferir ameaças e ofensas, e chegou a pegar uma cadeira para jogar nela. Neste momento a adolescente, filha do casal, tentou intervir, mas foi agredida pelo pai.

A garota foi encaminhada para o PSMVG, acompanhada do padrinho, para receber os cuidados médicos. A mãe disse que esta não é a primeira vez que seu marido age de forma agressiva. Ao ser abordado pelos policiais o suspeito resistiu e foi algemado para ser então conduzido á delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet