Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Com fuzil, criminosos invadem casa de cantor e rendem seis pessoas

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Com fuzil, criminosos invadem casa de cantor e rendem seis pessoas
Criminosos armados com fuzil invadiram uma residência no bairro Nova Esperança, em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), durante a madrugada desta terça-feira (02) e renderam seis pessoas que estavam no local. A casa é do pagodeiro Dedé, vocalista do Grupo de Pagode Beco do Samba, muito conhecido na cidade.


Leia mais:
Homem é assassinado com tiro de espingarda nas costas ao beber com amigo
 
Segundo o site Chocolate News, o cantor estava em sua residência, durante uma confraternização com amigos, quando dois suspeitos chegaram em uma moto vermelha e anunciaram o assalto. Segundo as vítimas, um dos criminosos estava portando um fuzil (arma de uso exclusivo das forças armadas no Brasil).
 
Em uma ação rápida, os bandidos roubaram os celulares das seis pessoas que estavam no local e depois fugiram. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um suspeito, que estava em uma motocicleta vermelha, durante rondas pela cidade.
 
Ainda assustado com o ocorrido, o cantor citou a insegurança: “Você está comemorando a chegada do ano novo com seus familiares e amigos e acaba sendo surpreendido por estes calhordas e covardes que invadem o seu lar. Tenho certeza que a polícia vai localizar e prender estes marginais tirando-os de circulação. Foi só o susto. Graças ao bom Deus não feriram ninguém”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet