Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bombeiros procuram

Garoto de 16 anos desaparece no Rio Paraguai após cair de balanço

Foto: TVCA/Reprodução

Garoto de 16 anos desaparece no Rio Paraguai após cair de balanço
Um adolescente de 16 anos, identificado como Woliver Silva, desapareceu no Rio Paraguai, em Barra do Bugres (169 quilômetros de Cuiabá), na última segunda-feira (12). Segundo as testemunhas, o garoto brincava com amigos em um balanço, quando caiu e não foi mais visto. As buscas ainda continuam.


Leia mais:
Após quase 24 horas, mergulhadores encontram corpo de empresário que sumiu após salvar filho
 
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o menino estava junto com amigos brincando em uma espécie de balanço, quando caiu dentro do rio e desapareceu. Os colegas ainda tentaram procurá-lo, mas sem sucesso.
 
Como o pedido de ajuda foi feito ao Corpo de Bombeiros, já era tarde, por isso as buscas tiveram início apenas nesta terça-feira (13).
 
Na tarde da última segunda-feira (12), uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizou o corpo do empresário Rogério Schossler, 40 anos. Ele estava desaparecido no Rio Alto Araguaia, no município de Alto Araguaia (417 km de Cuiabá) desde o domingo (11). O homem foi encontrado sem vida a cerca de seis quilômetros de onde ele foi visto pela última vez.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet