Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MATO GROSSO

Criminoso reage à abordagem e morre após ser atingido com tiro na perna

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminoso reage à abordagem e morre após ser atingido com tiro na perna
Maycon Douglas Magalhães Lopes, 27, conhecido como “Douglinhas”, foragido do Estado de Goiás, morreu na noite da última terça-feira (6), após reagir a uma abordagem de policiais civis, no bairro Jardim Planalto, no município de Confresa (1.160 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Sargento morre com tiro no peito após abordagem a vigilante em construção

Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso, foragido do Estado de Goiás, e que estava envolvido em furtos e venda de entorpecentes na cidade mato-grossense foi localizado. Durante ação objetivando sua prisão, o suspeito apresentou resistência e acabou alvejado.
 
Ao receber verbalização dos policiais, o suspeito empreendeu fuga alcançando em seguida uma área de matagal. Em dado momento, o suspeito jogou o celular e fez movimento brusco em direção à cintura indicando que poderia sacar uma arma de fogo. No entanto, acabou impedido por disparo de arma de fogo, que atingiu sua perna direita.

Encaminhado de imediato para atendimento médico, Maycon não resistiu e foi a óbito no Hospital Municipal de Confresa.

Foram apreendidos um simulacro de pistola .40, porções de substância análoga à crack e maconha, além de objetos eletrônicos cuja procedência é suspeita de ser proveniente de furto e receptação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada pela Polícia Civil para realizar procedimentos periciais no local de crime. O caso será apurado pela Delegacia Regional de Confresa.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet