Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

procedimento estético

Bancária de Cuiabá morre após fazer preenchimento de glúteo no Rio de Janeiro

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto / Arquivo Pessoal

Bancária de Cuiabá morre após fazer preenchimento de glúteo no Rio de Janeiro
A bancária Lilian Calixto, gerente de uma agência do Banco Bradesco em Cuiabá, faleceu na madrugada deste domingo (15), no Rio de Janeiro, após um procedimento estético. Ela teria sofrido uma embolia pulmonar depois de realizar um preenchimento de glúteo com PMMA. A suspeita é de que a substância tenha entrado na corrente sanguínea e atingido o pulmão.


Leia também:
Bebê indígena enterrada viva passa por nova cirurgia e ainda se alimenta por sonda
 
Segundo fontes ouvidas pelo Olhar Direto, Lilian teria ido para o Rio de Janeiro fazer um preenchimento de glúteo com PMMA, no sábado (14) pela manhã. Primeiramente, a cirurgia estaria marcada para acontecer em Brasília, mas foi transferida em cima da hora para o Rio. Ela trocou a passagem e foi.
 
No sábado, o procedimento foi feito, e Lilian chegou a sair do hospital para ir jantar. Logo depois, começou a passar mal e voltou para o hospital, onde teve um mal súbito. A hora da morte foi registrada às 2h da madrugada. No entanto, o Hospital teria ligado para o telefone do responsável – uma amiga, a única que sabia que ela faria o procedimento – só doze horas depois, às 14h deste domingo (15).
 
Lilian deixa dois filhos. Um rapaz de 25 anos, e uma menina de 13, além do marido.  Familiares e amigos manifestaram seu luto e pêsames nas redes sociais. Uma prima, Naiane Machado, chegou a mudar sua foto principal para ‘luto’ e lamentar o ocorrido: “Nascemos, crescemos, morremos. Esta é a sequência natural da vida. A eterna renovação da vida. Mas ainda que tenhamos conhecimento de que nascemos para permanecermos determinado período na Terra, e de que um dia teremos que retornar ao mundo espiritual, ainda assim nunca estamos preparados para a partida daqueles a quem amamos." Descanse em paz prima e que Deus possa confortar toda família!”, diz a postagem.
 
No Facebook do filho de Lilian, Victor Calixto Gasques, diversos amigos enviaram suas mensagens: “Meus sentimentos ..... As vezes Deus faz assim ..... E ..... De agora em diante, ela vai te acompanhar lá do céu ! Como um anjo ! Sempre observando, cuidando e zelando ! E que Deus possa confortar os pensamentos e os corações de todos vocês ...... ! O que fica são as lembranças e os momentos ...... ! Fique Com Deus”, diz uma delas.

Lilian foi gerente do antigo HSBC e estava, agora, à frente das contas do banco Bradesco. Natural de Barra do Bugres, ela era muito conhecida na capital.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet