Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

heroísmo

PM's salvam mulher que tentava pular de mirante em Chapada dos Guimarães

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

PM's salvam mulher que tentava pular de mirante em Chapada dos Guimarães
Policiais militares impediram que uma mulher de 44 anos se jogasse do mirante em Chapada do Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá), por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira (17). Na sequência, ela foi encaminhada até um hospital no município. 


Leia mais: 
Governador decreta desapropriação da área do mirante para exploração comercial

Segundo o registro da ocorrência, uma equipe em rondas pela região central da cidade foi abordada por um segurança particular e informada que uma mulher teria pedido informações de onde ficaria o mirante.
 
Os militares estranharam o fato e seguiram rapidamente ao ponto turístico, onde encontraram um veículo Pálio com as luzes acesas. Eles andaram alguns metros e se depararam com a mulher.
 
Os policiais conversaram com a mulher, que estava bastante emocionada, usando algumas técnicas de persuasão até que ela desistiu do fato. Ela relatou que há algum tempo sua filha teria tirado a própria vida no mesmo local e que ela "iria ao seu  encontro".
 
Ela foi encaminhada até o Hospital Municipal para ficar em repouso, mas acabou fugindo. Os policiais conseguiram localizar a mulher novamente, a levaram para a delegacia e a entregaram para familiares.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
 
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111. Os dois canais funcionam 24h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet