Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Indicação de Lilian

“Podia ter o mesmo destino”, diz cuiabana que fez procedimento com Dr. Bumbum um mês antes de bancária

Foto: Reprodução

“Podia ter o mesmo destino”, diz cuiabana que fez procedimento com Dr. Bumbum um mês antes de bancária
Uma cuiabana, que preferiu não se identificar, também se consultou com o médico Denis Cesar Barros Furtado, 45 anos, conhecido como 'Dr. Bumbum'. Ela era amiga da gerente bancária Lilian Calixto, que morreu após realizar um procedimento estético com o acusado. Em entrevista ao Fantástico, a mulher relatou as mesmas condições precárias e afirmou: “podia ter tido o mesmo destino da amiga”.


Leia mais:
Filho de bancária diz que Dr. Bumbum levou mãe para “matadouro” e brigará por lei com nome da vítima
 
A amiga de Lilian fez o mesmo procedimento com o médico Denis Furtado, um mês antes da bancária, que indicou o profissional, que anunciava nas redes sociais a atuação no Distrito Federal, São Paulo e no Rio.
 
A cuiabana afirmou ter ficado assustada quando soube que o procedimento seria feito em um apartamento. A desculpa seria que a clínica estaria em reforma. "Eu tava um pouco apreensiva, eu estava até pensando em desistir. A única coisa que tinha é uma mesa que foi afastada e foi encaixada uma maca na sala. Não tinha nada, era uma maca que tinha, mais nada".
 
Na entrevista, a cuiabana também mostrou alívio pelo pior não ter acontecido. “Graças a Deus deu certo. Poderia ter sido eu mesmo, porque foi no mesmo local da mesma forma, com as mesmas pessoas com os mesmos produtos, isso me deixou angustiada, porque hoje poderia ser meus filhos chorando no lugar dela”.
 
Uma ex-funcionária, que trabalhou como enfermeira, também relatou que o médico fazia intervenções em hotéis e fazia o descarte errado de materiais.
 
Denis Furtado e sua mãe, Maria de Fátima Furtado, foram presos na tarde desta quinta-feira (19), em um centro empresarial na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi detido por policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) após receberem informações do Disque Denúncia.
 
Os dois estavam com mandado de prisão temporária expedido por 30 dias pelo homicídio da bancária Lílian Calixto, que morreu após procedimento estético realizado no apartamento de Denis.
 
O caso
 
Segundo fontes ouvidas pelo Olhar Direto, Lilian teria ido para o Rio de Janeiro fazer um preenchimento de glúteo com PMMA, no sábado (14), pela manhã. Primeiramente, a cirurgia estaria marcada para acontecer em Brasília, mas foi transferida em cima da hora para o Rio. Ela trocou a passagem e foi.
 
No sábado, após o procedimento, Lilian chegou a sair do local onde foi atendida para ir jantar. Logo depois, começou a passar mal e foi hospitalizada e sofreu um mal súbito. A hora da morte foi registrada às 2h da madrugada. No entanto, o Hospital teria ligado para o telefone do responsável – uma amiga, a única que sabia que ela faria o procedimento – só doze horas depois, às 14h deste domingo (15).
 
Lilian foi gerente do antigo HSBC e estava, agora, à frente das contas do banco Bradesco. Natural de Barra do Bugres, ela era muito conhecida na capital. Ela deixa dois filhos. Um rapaz de 25 anos, e uma menina de 13, além do marido
 
O Conselho Regional de Medicina (Cremerj) abriu procedimento para apurar o caso. Famoso nas redes sociais, o médico possui mais de 600 mil seguidores e ofertava procedimentos de estética no Rio, em São Paulo e em Brasília. Nas redes sociais, ele é conhecido como 'Doutor Bumbum', em alusão aos procedimentos que realizava.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet