Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Empresário é executado a tiros por bandidos encapuzados; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

05 Set 2018 - 14:58

Foto: Wagner Baú

Empresário é executado a tiros por bandidos encapuzados;  veja vídeo
Um empresário identificado como Claudiomir Scartezine, 65 anos, foi morto a tiros por dois bandidos encapuzados no final da manhã desta quarta-feira (5), em um supermercado, na Avenida Ida Bianchi, no bairro Vila Santana, em Sinop (480 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais: 
Borracheiro é baleado duas vezes dentro de casa em tentativa de execução

De acordo com informações locais, o Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o homem, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

Segundo relato de testemunhas, os criminosos chegaram ao local a pé. Ambos estavam encapuzados e com bonés. Eles fizeram disparos em direção do empresário e na sequência fugiram. A dupla não levou nenhum pertence do empresário. 
 
O comerciante estava sentando em frente do comércio quando foi atingido. Uma câmera de segurança flagrou a ação e deverá auxiliar nas investigações da Polícia Civil.
 
 O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

 Veja vídeo de uma câmera de segurança.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Hilton Nunes
    06 Set 2018 às 11:44

    Silva, que vai resolver então? O Boulos liberando as drogas? Ou o Lula?

  • silva
    05 Set 2018 às 21:12

    bolsonaro não vai resolver o problema da segurança publica ,vai piorar a situação do brasil , arrogante e racista ,homofóbico,

  • Walter
    05 Set 2018 às 16:58

    Segurança para o trabalhador é tudo que pedimos. Nas propagandas politicas é tudo bonito, mas aqui embaixo a banda toca diferente...

  • Carlos Nunes
    05 Set 2018 às 16:36

    Sempre é bom fazer uma pergunta nessa época eleitoral: Qual é o candidato a presidente da república que o crime organizado, as facções, os traficantes nacionais e internacionais, não querem que seja eleito DE JEITO NENHUM? Bolsonaro é óbvio. Então vamos cravar o voto no Bolsonaro mesmo. Vivemos uma Guerra Civil faz tempo...de um lado os cidadãos e cidadãs de bem desarmados, presa fácil pros bandidos, do outro a bandidagem armada até os dentes até com fusil. Ano passado foram assassinados no pais 64 MIL PESSOAS...neste ano vai ser muito mais. Pra resolver isso precisaria de um Capitão América, como Capitão América é só personagem do Gibi...vamos de Capitão Bolsonaro mesmo, com o General como vice-presidente.

Sitevip Internet