Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de abril de 2021

Notícias / Política MT

2º turno

Apoiadores de Bolsonaro programam ato contra o PT para domingo em Cuiabá

Da Redação - Thaís Fávaro

17 Out 2018 - 17:11

Foto: Divulgação

Apoiadores de Bolsonaro programam ato contra o PT para domingo em Cuiabá
A senadora eleita por Mato Grosso, juíza Selma Arruda, juntamente com o deputado federal Nelson Barbudo, ambos do PSL, participarão do movimento à favor do candidato à Presidência da República pelo mesmo partido, Jair Bolsonaro, no próximo domingo (21), às 15h. A caminhada terá início na Praça Alencastro e percorrerá até a Praça 8 de Abril.

Leia mais
Deputada eleita em MT desafia Bolsonaro a mostrar ‘kit gay’ e o acusa de desrespeitar professores;vídeo

Segundo um dos coordenadores do movimento, Fernando Medeiros, além de apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, o movimento lançará a campanha #PTNÃO.

"Esperamos um público maior do que o da carreata realizada no dia 30 de setembro, onde mais de 25 mil veículos participaram do evento. É um movimento de adesão nacional em que as pessoas irão às ruas em protesto ao governo do Partido dos Trabalhadores (PT) e contra toda a corrupção que tem acontecido no país", declara Medeiros.

A senadora eleita Selma Arruma, gravou um vídeo convidando aos apoiadores de Jair Bolsonaro à participarem da passeata. "Não queremos mais a esquerda governando o nosso país, nós queremos a direita, queremos Bolsonaro presidente. Vamos mostrar nossa força e participar de mais este movimento cívico, patriótico e pacífico", afirma Selma.

Além de Cuiabá, os municípios de Barra do Garças, Sinop, Sorriso e Rondonópolis também contarão com manifestações de apoio à Bolsonaro.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet