Olhar Direto

Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Notícias / Política MT

Apoiadores de Bolsonaro programam ato contra o PT para domingo em Cuiabá

Da Redação - Thaís Fávaro

17 Out 2018 - 17:11

Foto: Divulgação

Apoiadores de Bolsonaro programam ato contra o PT para domingo em Cuiabá
A senadora eleita por Mato Grosso, juíza Selma Arruda, juntamente com o deputado federal Nelson Barbudo, ambos do PSL, participarão do movimento à favor do candidato à Presidência da República pelo mesmo partido, Jair Bolsonaro, no próximo domingo (21), às 15h. A caminhada terá início na Praça Alencastro e percorrerá até a Praça 8 de Abril.

Leia mais
Deputada eleita em MT desafia Bolsonaro a mostrar ‘kit gay’ e o acusa de desrespeitar professores;vídeo

Segundo um dos coordenadores do movimento, Fernando Medeiros, além de apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, o movimento lançará a campanha #PTNÃO.

"Esperamos um público maior do que o da carreata realizada no dia 30 de setembro, onde mais de 25 mil veículos participaram do evento. É um movimento de adesão nacional em que as pessoas irão às ruas em protesto ao governo do Partido dos Trabalhadores (PT) e contra toda a corrupção que tem acontecido no país", declara Medeiros.

A senadora eleita Selma Arruma, gravou um vídeo convidando aos apoiadores de Jair Bolsonaro à participarem da passeata. "Não queremos mais a esquerda governando o nosso país, nós queremos a direita, queremos Bolsonaro presidente. Vamos mostrar nossa força e participar de mais este movimento cívico, patriótico e pacífico", afirma Selma.

Além de Cuiabá, os municípios de Barra do Garças, Sinop, Sorriso e Rondonópolis também contarão com manifestações de apoio à Bolsonaro.

23 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • San
    20 Out 2018 às 13:52

    PT é o único grande partido a não assinar acordo contra fake news! elaborado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Além do PT, o PCO (Partido da Causa Operária), o PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado) e o PTC (Partido Trabalhista Cristão) não assinaram o acordo. Da forma como foi proposto pelo presidente do TSE em final de mandato, Luiz Fux, o compromisso contra fake news não passa de mais uma fake news. E não será endossado pelo PT. Isso não é fake! Pode conferir! http://noticias.r7.com/eleicoes-2018/pt-e-o-unico-grande-partido-a-nao-assinar-acordo-contra-fake-news-19102018

  • mari Arruda
    19 Out 2018 às 15:33

    Gente aceitam que vcs acabaram com o pais juntando os dois mandatos do presidiário e outras que perdeu feio em MINAS GERAIS faliram o pais vcs morreram acabou tiveram a opoRtunidade e nao tiveram inteligência de aproveitar muito pelo contrario so roubaram acabaram com a PETROBRASe o que vcs dizem do Sitio e Atibaia Cobertura em Guaruja etc..? Vcs deveria ter vergonha, mais os brasileiros tem por isso PT NUNCA MAIS BOLSONARO SIM. PARA QUEM NAO QUER MAIS CORRUPÇÃO É BOLSONARO NAO TEMOS OPÇÃO.

  • alexandre
    18 Out 2018 às 15:00

    Se juntar 3 bolsonaristas, já é maior que a marcha das HELENÃO...

  • Lucas Franco
    18 Out 2018 às 14:47

    Acho que o ato deve ser Prol bolsonaro somente isto bastava. #17

  • Moderador
    18 Out 2018 às 14:14

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK realmente Rosa Neide,Max Russi e Maria sei lá o que e os resto dos ptistinhas de mt começaram a trabalhar, tão soltando os links para darem deslikes em todos grupos da petralhada, por todo país. Mas aqui em MT é tranquilo Bolsonaro eleito com 80% , pelo fim dessa ideologia que só prega o caos e a miséria

  • Augusto
    18 Out 2018 às 13:50

    Só tenho uma coisa pra dizer.. Lula ta preso . B###CA

  • JOÃO PAULO
    18 Out 2018 às 13:34

    TEM QUE SER CONTRA O PT, PORQUE A FAVOR DO COISO NÃO É POSSÍVEL MESMO. SUGESTÃO PARA A CONSCIÊNCIA DE VOCÊS: ANULEM O VOTO. PELO MENOS OS FILHOS E NETOS DE VOCÊS NÃO CORRERÃO O RISCO DE PAGAR POR UMA DITADURA.

  • Heleno
    18 Out 2018 às 13:08

    Veja o gasto com passagens aéreas do filho de Bolsonaro: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/camara-pagou-voos-para-filho-de-bolsonaro-treinar-tiro-em-santa-catarina.shtml

  • Claudia
    18 Out 2018 às 12:03

    Que Nossa Senhora do Livramento nos livre desse mal!

  • Peralta
    18 Out 2018 às 11:59

    A formiga, com raiva da cigarra, votou no inseticida.

Sitevip Internet