Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cristo Rei e Jardim Glória atendidos pelo serviço de limpeza

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Várzea Grande disponibiliza nesta sexta-feira (21.08), nove equipes de trabalho de limpeza de córregos, capina, varrição em diversos bairros da cidade.


As equipes estão atuando na região do Cristo Rei, Jardim Glória e centro da cidade. A equipe da região central, está retirando terra do córrego do Modelo, no fundo do prédio onde funciona a Defensoria Pública. Na região do Cristo Rei, uma equipe está fazendo a limpeza do córrego do Bombeirinho, no bairro Santa Luzia, retirando o lixo.

Duas roçadeiras estão a disposição da limpeza urbana sendo uma atuando nos fundos do Centro Comunitário do Jardim Paula I. A outra está trabalhando na região do bairro Vista Alegre e nos fundos do prédio onde funciona a Sociedade Pestalozzi.

O titular da pasta, Benedito Pinto, ressalta que a participação dos moradores é fundamental para conservar o bom aspecto das ruas onde já foi efetuado o serviço. “A nossa expectativa é que população compreenda a importância desse trabalho e colabore para preservar a limpeza”, destaca.

O secretário lembra que cada morador deve se responsabilizar pela conservação do espaço em frente à sua propriedade. Com isso, haverá uma cidade com um visual bem mais agradável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet