Olhar Direto

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Motorista adormece no volante e bate de frente com poste na Avenida da Feb; Fotos

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

11 Nov 2018 - 09:52

Foto: Reprodução

Motorista adormece no volante e bate de frente com poste na Avenida da Feb;  Fotos
Um homem, ainda não identificado ficou ferido e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro de Várzea Grande, após o veículo que estava conduzindo, um Renaut Clio perder o controle e colidir de frente comum poste de iluminação na Avenida da Feb, uma das principais do município, na manhã deste domingo (11).

Leia também
Suspeito de assalto morre após troca de tiros com policiais militares


Segundo a Guarda Municipal, o rapaz, que estava só, provavelmente adormeceu no volante e o carro saiu da pista, colidindo de frente com o poste. Com o choque, o veículo rodou e ficou de frente para contramão, bloqueando uma das faixas da via.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente minutos depois e retiraram o rapaz, inconsciente  do carro. Ferido, o motorista foi encaminhado em uma ambulância para a unidade médica.

O carro foi retirado do local com um caminhão guincho e foi encaminhado ao pátio do Detran. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Transito acompanhou o caso e investiga se o rapaz havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

Mesmo sendo domingo pela manhã e sem grande fluxo na avenida, o acidente acabou causando um congestionamento na região.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Willian
    11 Nov 2018 às 17:46

    Soninho de álcool, mais preciso!

  • JUSTO
    11 Nov 2018 às 12:54

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • J José
    11 Nov 2018 às 11:18

    Diante do fato, pergunto: O radar móvel na FEB ou outras avenidas resolve ou é só indústria da multa?