Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Idoso de 77 anos morre após passar mal em ônibus em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Idoso de 77 anos morre após passar mal em ônibus em Cuiabá
Um idoso identificado como Antônio Leite de Souza, de 77 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (24), após passar mal em um ônibus do transporte coletivo que fazia a linha do bairro Tijucal. A causa da morte ainda é apurada. 


Leia mais:
Homem é preso suspeito de matar dono de bar a facadas

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 8 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um idoso que estaria passando mal no interior de um ônibus. No entanto, antes da polícia chegar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e havia constatado o óbito de Antônio.
 
Naquele momento, não foi possível apontar a causa da morte, mas segundo a médica que fez o atendimento, o idoso apresentava apenas um corte na face. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para encaminhar o corpo para exame de necropsia, que irá apontar a causa da morte. 

Diante da situação, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para dar continuidade nas investigações.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet