Olhar Direto

Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Após bebedeira, mulher atira acidentalmente no próprio braço

Da Redação - Vitória Lopes

03 Fev 2019 - 08:50

Foto: Reprodução

Após bebedeira, mulher atira acidentalmente no próprio braço
Um disparo acidental deixou uma mulher ferida em sua residência, no Residencial Canachuê, no Bairro Santa Amalia, na tarde deste último sábado (2). A vítima, cujo nome não foi revelado, foi ferida no braço, após ingerir bebidas alcoólicas e tentar manusear a arma.

Leia mais:
Jovem é detido ao transportar 1,7 kg de “supermaconha” em bagagem


De acordo com informações do boletim de ocorrências, a filha da vítima estava na sala da residência, junto com seu irmão e mãe, que estava ingerindo bebidas alcoólicas. Em dado momento, a mulher brigou com a filha, por conta de uma fotografia postada nas redes sociais.

Por volta de 17h, o irmão subiu para o quarto, e a mãe foi atrás. Após alguns minutos, a testemunha ouviu um barulho, que pensou ser algo que caiu no chão. Ao chegar no quarto, que estava trancado, encontrou a mãe com o antebraço esquerdo sangrando.

Ainda de acordo com o relato da filha, a mulher lhe disse que estava manuseando a arma, e acidentalmente fez um disparo. A mãe faz uso de medicamentos controlados, mas acabou ingerindo bebidas alcoólicas naquela tarde.

Ela foi socorrida pelos vizinhos, que a encaminharam para o Hospital Santa Rosa. Na unidade, a mulher relatou aos policiais que a arma pertence ao seu namorado, que é perito criminal.

A arma foi apreendida, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Indignada sim
    04 Fev 2019 às 11:54

    Jornalistas deviam investigar melhor as informações antes de falar besteira! Podem estar prejudicando pessoas! Se atentem pra o que dizem nas reportagens!

  • Vanderlei
    03 Fev 2019 às 17:34

    Maurício ... você está medindo todos pela mesma régua !!! Essa arma que ela usou certamente é ilegal ....no novo código ninguém que toma remédio contralado vai possuir arma legalmente ....segundo sua postagem todo brasileiro não está apto a possuir armas ....tem orienta cidadão

  • Indignada
    03 Fev 2019 às 16:35

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Maurício
    03 Fev 2019 às 11:44

    Meu Deus, se ela discutiu com a filha a filha por causa da foto, imagino que coisa boa ela não estava articulando. Tá aí o mais claro exemplo de que o brasileiro não está apto e nem tem condições psicológicas para possuir uma arma em casa.

  • Servidor Passando fome
    03 Fev 2019 às 10:33

    Esse perito tem que ser preso isso sim, sem noção..

  • Sabrine Campos
    03 Fev 2019 às 10:22

    Essa história está muita mal contatada.