Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

pagou fiança

Advogado é preso por desacato após xingar policiais e estacionar em saída de ambulância

Foto: Portal Sorriso

Advogado é preso por desacato após xingar policiais e estacionar em saída de ambulância
Um advogado, identificado como João Batista Varella Rodrigues, 55, foi preso na noite do último sábado (23) por desacato, após xingar policiais em Sorriso (398km de Cuiabá). Ele teria ido até o batalhão do Corpo de Bombeiros após um acidente de trânsito.


Leia também:
Homem é morto por policial de folga em briga de trânsito; PM alega que foi agredido

De acordo com informações do site Portal Sorriso, uma testemunha afirmou que um veículo teria batido no HB20 do advogado, e ele e a passageira foram até a sede do Corpo de Bombeiros. Lá, ele estacionou em um local que impedia a saída de ambulâncias, e reclamou que o telefone do local não fora atendido.

Depois disso, ele retirou seu veículo da saída de ambulância, mas os bombeiros acionaram a Polícia Militar, e o advogado foi detido por xingar os policiais. Ele foi conduzido à delegacia para as providências legais, pagou fiança e foi liberado.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sorriso acompanhou o caso. Veja a nota da instituição:

A diretoria da OAB Sorriso acompanhou o caso. O advogado não teve qualquer violação de prerrogativa, nem em sua integridade física, e foi liberado sob o pagamento de fiança. Importante frisar que não envolveu situação de exercício profissional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet