Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Três são presos por suspeita de planejar roubo a carros no estacionamento do Parque das Águas

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Três são presos por suspeita de planejar roubo a carros no estacionamento do Parque das Águas
Três suspeitos foram presos por suspeita de planejarem roubos a carros e frequentadores no estacionamento do Parque das Águas, localizado no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. A ação descoberta por policiais militares do 1º Comando regional aconteceu na noite do último sábado (13). Foram presos: Clayton Costa Denis, Mateus Badias Leque de Souza e Leonardo Alcântara Brandão.


Leia mais:
Mulher morre atropelada por Audi em disputa de racha com caminhonete

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para apurar a denúncia de que três suspeitos estariam no estacionamento do parque, sendo um deles em posse de uma arma de fogo. A denúncia apontava que os suspeitos estariam tentando roubar os frequentadores do local e também os veículos.

Por volta das 22 horas, os militares foram até o local. Na ocasião, quando um dos suspeitos percebeu a aproximação da viatura ele jogou algum objeto, que depois foi constatado que seria um revólver calibre 38.
 
Diante da situação, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para registro de ocorrência. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet