Olhar Direto

Segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Polícia Militar prende suspeitos de ‘arrastão’ em bar

Da Redação - Isabela Mercuri

21 Abr 2019 - 08:35

Foto: Reprodução / PMMT

Polícia Militar prende suspeitos de ‘arrastão’ em bar
Seis pessoas foram presas na madrugada do último sábado (20) em Várzea Grande, suspeitas de realizar um arrastão em um bar na Cohab Cristo Rei. A Polícia Militar apreendeu com eles duas armas de fogo e um veículo.

Leia também:
Polícia prende casal que estava foragido após fuga de detentos em Tocantins

De acordo com informações da assessoria da PM, os suspeitos, de 20, 42, 22, 21 e 24 anos, foram presos em uma barreira na Rodovia Mário Andreazza. Eles estavam em um Fiat Uno, em alta velocidade, e ainda tentaram fugir da Polícia, efetuando disparos de dentro do veículo contra os PMs.

No entanto, todos acabaram presos. Dentro do carro foram encontradas joias, celulares e carteiras. A Polícia ainda foi até a casa dos suspeitos, onde encontrou uma espingarda calibre 32 com seis munições, uma porção grande de maconha, um revólver calibre 38 e outros materiais utilizados para a comercialização de entorpecentes, como ácido bórico, acetona e uma balança de precisão.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia. Cinco dos seis suspeitos presos foram reconhecidos pelas vítimas do roubo ao bar localizado na Cohab Cristo Rei. Os objetos apreendidos  no veículo foram também foram devolvidos às vítimas do roubo.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alguém
    21 Abr 2019 às 20:08

    Muitos CPFs para serem cancelados...

  • Servidor
    21 Abr 2019 às 10:10

    VG tá um bolsão de bandidos, só prestarem atenção, tudo se origina de lá...

Sitevip Internet