Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

super concorrência

Concurso do governo termina com 514.041 inscrições

As inscrições para o maior concurso público já realizado no Brasil encerraram-se na noite desse domingo (23.08). Ao todo, foram registradas 514.041 inscrições no site da Universidade do Estado de Mato Grosso (www.unemat.br/concursos). Foram oferecidas 10.086 vagas para 34 cargos a serem distribuídos em 10 secretarias e 11 Núcleos Sistêmicos.


O secretário de Administração, Geraldo de Vitto Jr, explicou que este número não pode ser considerado como o final, pois muitas pessoas realizaram mais de uma inscrição no site e agora a comissão organizadora irá excluir os CPFs em duplicidade, deixando um único registro. “Quem fez cinco inscrições, terá quatro excluídas e apenas uma contará, no caso aquela que foi paga ou que teve os documentos entregues no Correio, quando for o caso de PNE ou pedido de isenção. Por isso, esse número irá reduzir”.

De Vitto lembrou que depois dessa verificação por CPF, ainda será feita a contagem de inscrições válidas. “Muitas pessoas se inscreveram na internet, mas nem entregaram os documentos nos Correios e nem pagaram a taxa, então essas inscrições serão anuladas, podendo reduzir ainda mais o número. Esse total nós teremos apenas depois que todos os dados forem computados”, completou.

Das 514.041 inscrições, 308.868 foram feitas por pagantes e 205.173 com pedido de isenção.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet