Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Preso

Homem confessa ter matado ex-mulher a facadas e pauladas durante pagamento de pensão

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem confessa ter matado ex-mulher a facadas e pauladas durante pagamento de pensão
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá) prendeu, no último domingo (28), o Sabino Guia da Silva, 52 anos, acusado de matar a ex-esposa Dilma Maria Ribeiro, 50, quando ela ia pegar o dinheiro da pensão dos filhos. Ele confessou o crime e deve responder por feminicídio. A vítima foi assassinada a golpes de paulada e facada.


Leia mais:
Ex-marido é suspeito de matar mulher durante pagamento de pensão

O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio. O crime aconteceu na manhã de domingo (28) em uma residência, no bairro Espírito Santo. A vítima, Dilma Maria Ribeiro, 50, foi encontrada pela filha já sem vida, que contou aos policiais que a mãe tinha ido até o local para pegar o dinheiro da pensão dos cinco filhos (cinco, sendo três menores e dois maiores) que teve com o autor.
 
A vítima estava separada do marido há cerca de um ano, pelo fato de ser constantemente vítima de violência doméstica praticada pelo esposo.
 
Durante diligências diversas pessoas foram ouvidas e logo a Delegacia de Defesa da Mulher de Cáceres conseguiu surpreender o suspeito escondido na casa de familiar no bairro Planalto, em Cáceres. A faca usada no assassinato de Dilma e as roupas do autor, sujas de sangue, foram também apreendidas e serão periciadas.
 
Conduzido à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Sabino Guia da Silva, foi interrogado pela delegada Juda Maali Pinheiro Marcondes, e confessou o crime.
 
Para a delegada trata-se de um crime bárbaro e inaceitável, vez que um homem retirou a vida de uma mulher, mãe de 5 filhos, somente porque ela não quis mais conviver com ele. “Sem aceitar a decisão da companheira ele passou a ameaçar a ex-esposa, chegando ao ponto de matar. A Polícia Civil de Cáceres não permitirá que esse tipo de crime fique impune”, disse Juda Maali Pinheiro Marcondes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet