Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ATIRADOR FUGIU

Prefeito e esposa sofrem atentado a tiro após retornarem de comemoração do Dia das Mães

Foto: Reprodução / PMMT

Prefeito e esposa sofrem atentado a tiro após retornarem de comemoração do Dia das Mães
O prefeito de Lambari d’Oeste (a 318 quilômetros de Cuiabá), Edvaldo Alves dos Santos, de 49 anos, e sua esposa Maxilene Ferreira dos Santos, foram vítimas de um atentado na madrugada deste domingo (12). O casal tinha acabado de entrar em sua residência, quando um carro, modelo não identificado, parou na frente da casa e um suspeito fez um disparo de espingarda, que acertou uma porta de vidro.


Leia mais:
Delegado diz que existem indícios do paradeiro de suspeitos de tentativa de roubo a carro-forte
 
Ao Olhar Direito, o prefeito relatou que havia retornado de uma confraternização do Dia das Mães, em Rio Branco, acompanhado da esposa. Por volta de meia-noite, ambos chegaram a casa. Quando entraram, observaram que um carro estava parado. Na sequência houve um disparo, que atingiu a porta da casa. Os estilhaços ficaram espalhados pela residência. “A porta de Blindex segurou. Tentaram me matar mesmo, atiraram no meu rumo”, afirmou.
 
O chefe do Executivo Municipal disse que ainda não há suspeita sobre quem tenha praticado o atentado. Ele afirmou que não tem rivalidade com ninguém. Apesar do susto, ninguém se feriu. A Perícia Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para apurar o caso. Câmeras de segurança do entorno deverão auxiliar na identificação do veículo e do suspeito.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet