Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Possivelmente pescador

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Cuiabá

Foto: Assessoria

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Cuiabá
O corpo de um homem de aproximadamente 55 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15), boiando no Rio Cuiabá, próximo à ponte Mario Andreazza, no bairro Araça, em Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros familiares haviam relatado o seu desaparecimento, mas não sabiam informar se ele havia entrado no rio.


Leia mais
Acusado de matar e enterrar mulheres fazia declarações de amor nas redes sociais 
 
Segundo o Corpo de Bombeiros os familiares acionaram os oficiais para informar que o homem havia desaparecido no domingo (12), no Distrito do Sucuri, em Cuiabá, mas não souberam informar se ele havia entrado no rio, por esse motivo não foram feitas buscas na água.

Na noite de terça-feira (14), um morador da região avistou um corpo boiando no rio e acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Por ser no período da noite os bombeiros iniciaram as buscas na região somente na manhã desta quarta-feira, onde foi possível localizar o corpo.

A Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia. Familiares do homem estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet