Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Blitz da ‘Lei Seca’ prende sete motoristas embriagados e apreende 34 veículos

Da Redação - Wesley Santiago

20 Mai 2019 - 07:57

Foto: Reprodução

Blitz da ‘Lei Seca’ prende sete motoristas embriagados e apreende 34 veículos
A 15ª edição da ‘Operação Lei Seca’, que ocorreu entre o fim da tarde e o início da noite do último domingo (19), terminou com sete motoristas presos por embriaguez ao volante. Além disto, foram apreendidos 34 veículos na ação, realizada na avenida Filinto Muller, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Leia mais:
Em menos de 24h, blitzes apreendem 71 veículos e prendem motoristas embriagados
 
Ao todo, sete condutores foram flagrados conduzindo veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
 
As autoridades ainda confeccionaram 90 autos de infração de trânsito. Apenas um motorista foi autuado por ser recusar a passar pelo teste do bafômetro. No total, foram realizados 84 testes de alcoolemia.
 
A operação também recolheu oito Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e 14 documentos de veículos. A ação teve início às 17h30 e foi encerrada às 22 horas.
 
A ação teve a participação da Polícia Militar (Batalhão de Trânsito e 4º Batalhão), Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal e Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gerson Flores
    21 Mai 2019 às 19:00

    Quem não paga IPVA não é trabalhador. É sonegador. Tem que apreender mesmo o veículo.

  • eleitor
    21 Mai 2019 às 09:29

    A blitz tem esta nas ruas principalmente na area central porque nos bairros nobre no centro nas avenidas pega tudo CPA,GETULIO,PRAINHA,BEIRA RIO,MIGUEL SUTIL,!5DE NOVEMVRO,area central certeza vai pegar muitos inrresponsaveis tentando dibrar .

  • Sei não hein
    21 Mai 2019 às 07:58

    Nunca vi blitz indo pro Florais, Jd Itália e etc.... Porque sera né ...

  • eleitor
    20 Mai 2019 às 17:24

    Estas operaçoes tem que continuar fazem uma blitz na semana em plena segunda,terça,quarta nao so final de semana parabens pelo trabalho os motoristas precisam saber que vai doer no bolso e aprender que precisam andar com seus documentos em dia e nao fazer vitimas e se colocar no lugar do outro .

  • Augusto
    20 Mai 2019 às 11:50

    Ja estou adepto da cerveja sem alcool.. continuem assim

  • Ares
    20 Mai 2019 às 11:03

    Os bebuns protestam

  • eleitor
    20 Mai 2019 às 10:29

    Parabens ,mais por favor que nao seja ao final de semana mais tirar de nossas rua pessoas que estao com documentos atrasados ,carteiras vencidas operaçao diaria continue principalmente nas ruas centrais .

  • Olhos abertos
    20 Mai 2019 às 09:59

    Abram os olhos. Se o interesse fosse nos proteger dos embriagados corresponsáveis, era só colocar a Blitz nos pontos, bares e restaurantes da alta sociedade cuiabana....o interesse é imposto, dilacerar o trabalhador com cada vez mais impostos, arrecadar dinheiro pro seu governo subsidiar as indústrias como a sua própria e outras mais. O trabalhador refém dessa crise e que por ventura atrasou o documento do seu veículo de trabalho tbem fica refém do governador.

  • Willian
    20 Mai 2019 às 09:18

    Operação diária já!!! Continue assim....

  • deovaldo
    20 Mai 2019 às 08:49

    Parabéns aos policiais que estão tirando de circulação pessoas que ainda insiste em beber e dirigir...eu dirigia e conscientizei que não é tolerável beber e dirigir, vidas alheias não pode ser ceifadas por irresponsabilidade de alguns motoristas...PARABÉNS E CONTINUEM AS OPERAÇÕES.....................

Sitevip Internet