Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Ciência & Saúde

Servidores da Câmara terão descontos de até 37% em planos da Unimed

Da Redação - José Lucas Salvani

20 Mai 2019 - 15:29

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Servidores da Câmara terão descontos de até 37% em planos da Unimed
Os servidores da Câmara Municipal de Cuiabá terão descontos entre 24% e 37% em planos de saúde da Unimed Cuiabá. Segundo assessoria, a parceria visa proporcionar uma melhor qualidade de vida aos servidores efetivos e comissionados.

Leia mais:
Unimed realiza curso para cuidadores de idosos com Alzheimer

O período de adesão inicia nesta segunda-feira (20) e vai até a próxima sexta-feira (24), no Saguão da Câmara de Cuiabá. A secretária de Gestão Pessoal do Parlamento Municipal, Bárbara Helena de Noronha Pinheiro, alerta que quem já faz parte do plano não precisa fazer uma nova adesão.

"Os servidores da Câmara serão beneficiados com um desconto diferenciado, isso terá validade para quem aderir até sexta-feira, ou para aqueles que fazem parte dos planos mais antigos. Além da redução do custo, a Unimed proporcionará zero de carência para as adesões feitas até sexta-feira, para os servidores que já tem o plano o procedimento para migrar será automático", explica a secretária.

Atualmente, a Unimed Cuiabá tem mais 1,3 mil médicos cooperados e cerca de 1 mil colaboradores. São 220 mil clientes no município que contam com uma rede composta de laboratórios, clínicas e hospitais.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luara
    25 Mai 2019 às 09:31

    Viva o Poder Legislativo! Sempre privilegiando os seus! Parabéns! Nós do Executivo, só temos chefe pra ferrar.

  • Antonio
    20 Mai 2019 às 18:31

    Não entendi a matéria, a população vai pagar plano de saúde para os funcionários da Câmera de vereadores ???

  • Só Observo!
    20 Mai 2019 às 16:35

    Bem que o MT SAÚDE poderia ofertar desconto igual aos seus beneficiarios. Levando-se em conta, todos os contatempos desde sua implementação, a equipe credenciada não deixa nada à desejar à UNIMED.

  • Bird
    20 Mai 2019 às 16:19

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Julião Petruquio
    20 Mai 2019 às 16:11

    Eita que se nossos vereadores trabalhassem pro povo como eles trabalham em causa propria cuiaba seria uma maravilha.

  • Daniel
    20 Mai 2019 às 16:02

    Eles terão desconto ou a Câmara ira pagar essa diferença?