Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em flagrante

Homem é preso após invadir igreja para roubar dinheiro da oferta dos fiéis e roupa do padre

Foto: Reprodução

Homem é preso após invadir igreja para roubar dinheiro da oferta dos fiéis e roupa do padre
Um homem identificado como J.B.F.J., de 37 anos, foi preso na manhã de domingo (19), suspeito de furtar roupas de um dos padres e R$ 350 da oferta dos fieis no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O suspeito foi flagrado e tentou fugir pulando uma das janelas da igreja. Os fiéis o seguraram até a chegada da PM.

 
Leia mais
Servidor municipal é preso após invadir casa e agredir ex-companheira
 
De acordo com a Polícia Militar, uma das testemunhas informou que no dia 14 um molho de chaves da igreja havia desaparecido. Em seguida, várias peças de roupas de um dos padres sumiram de um dos quartos do Santuário.

Na manhã do último domingo um dos padres flagrou o suspeito furtando seus pertences, ao perceber a presença do padre o suspeito tentou fugir pulando uma das janelas. Os fiéis seguraram o suspeito até a chegada dos policiais.

Os militares revistaram o homem e encontraram as chaves que havia sumido e também R$ 350 roubado das ofertas do fiéis. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes do bairro Verdão para as providências cabíveis.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet