Olhar Direto

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é executado com tiros no tórax, cabeça e costelas ao sair para almoçar

Da Redação - Wesley Santiago

23 Mai 2019 - 08:40

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é executado com tiros no tórax, cabeça e costelas ao sair para almoçar
Dener Patrick Aparecido, de 25 anos, foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo, na tarde da última quarta-feira (22), no bairro Boa Vista, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). A vítima estaria indo almoçar quando acabou surpreendida em um beco. Até agora, ninguém foi preso.

Leia mais:
Suspeito de esfaquear comerciante próximo do coração por não vender cerveja de sua preferência é preso
 
Segundo as informações iniciais de testemunhas, Dener estaria indo a pé, almoçar na casa da sua madrinha, quando foi surpreendido pelo criminoso em um beco. Ao todo, sete disparos de arma de fogo foram ouvidos.
 
A vítima acabou atingida por pelo menos três disparos, no tórax, cabeça e costelas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas constatou a morte do jovem no local.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.