Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Access/Olhar Direto

'Mostra que estamos no caminho certo', comemora Emanuel sobre aprovação em pesquisa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

'Mostra que estamos no caminho certo', comemora Emanuel sobre aprovação em pesquisa
Bem avaliado em pesquisa realizada pelo instituto Access, divulgada pelo site Olhar Direto nesta sexta-feira (31), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que os números positivos refletem o trabalho que sua gestão está realizando nos últimos dois anos e meio e mostra que sua forma de governar está no caminho certo.


Leia mais
Pesquisa Access/Olhar Direto mostra aprovação da gestão Emanuel Pinheiro; veja números


“Isso é o trabalho e nada resiste ao trabalho, a vontade de fazer, realizar, cuidar das pessoas e fazer uma gestão realizadora, que prioriza os mais carentes. Estou muito feliz em saber desta pesquisa, pois sinto isso na rua, o carinho das pessoas, o carinho da população e no apoio da classe política”, disse o prefeito durante inauguração da terceira etapa do Hospital Municipal de Cuiabá.



“Saber que tem uma pesquisa de credibilidade divulgada em um site de credibilidade que é o Olhar Direto, mostra que estamos no caminho certo. Estamos fazendo uma gestão popular que dialoga com olho no olho da população, que trabalha para as pessoas e que prioriza os mais carentes, além de investir no desenvolvimento econômico e social da nossa capital. Isso começa a ser traduzido em reação espontânea de aprovação da população cuiabana, o que me deixa muito orgulhoso e agradecido por esta manifestação popular”, declarou.

Para 20,7% dos entrevistados, a gestão do emedebista é boa e 2,75% consideram-na ótima. Os que julgam regular são 40,5%. Os entrevistados que afirmaram ver como ruim a atual administração na Prefeitura de Cuiabá são 15,6% e os que a avaliam como péssima a gestão Pinheiro são 12,9%. Somente 7,6% dos cuiabanos não sabem ou preferiram não opinar.

Na pesquisa, foram realizadas 610 entrevistas em Cuiabá, com metodologia quantitativa, no período de 28 a 30 de maio de 2019. A margem de erro máxima da pesquisa é de 3% e o intervalo de confiança estimado é de 95%.


A pesquisa tem amostragem survey, com adequação espacial e proporcional às variáveis de escolaridade, sexo e idade com base em dados do IBGE e do cadastro eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral.

Para realização da pesquisa, foi utilizada uma equipe treinada de entrevistadores e supervisores. Após o trabalho de coleta de dados, os questionários foram submetidos a uma fiscalização, que consistiu no retorno a campo de cerca de 20% dos questionários aplicados individualmente pelos pesquisadores, para verificação das respostas e da adequação dos entrevistados aos parâmetros amostrais.

Reeleição

Questionado por jornalistas sobre disputar a reeleição em 2020, o prefeito explicou que ainda discute o assunto com a primeira-dama, Márcia Pinheiro, que é contra a ideia, mas confessou que está um pouco seduzido com o apoio do MDB e dos partidos que compõe a sua base aliada.

“Quero continuar este ritmo intenso de entregas de obras e cumprir o compromisso com a população cuiabana. Vamos deixar 2020 para 2020. Tenho uma situação pública que é a vontade de minha esposa e outra que é de todos os partidos da base aliada e outros que estão vindo e que querem me apoiar para reeleição. Isso está me seduzindo e me dando a vontade de construir a seqüência de um grande projeto para a população cuiabana, mas não posso deixar que a sedução me contamine, porque tenho um compromisso de quatro anos com a população cuiabana que vou cumprir, fazendo todas as entregas que prometi para população”, finalizou.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet