Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Descontrole

Homem é preso após perseguir e ameaçar motorista que o teria “fechado” no trânsito

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem é preso após perseguir e ameaçar motorista que o teria “fechado” no trânsito
Um homem identificado como Moacyr Lucas Maia Carvalho, de 24 anos, foi preso na noite de domingo (9) por perseguir e ameaçar uma motorista após ser “fechado” no trânsito, na avenida Miguel Sutil, bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Irritado, ele tentou jogar pedras no veículo da vítima e precisou ser algemado pelos policiais.


Leia mais
Criminoso morre em troca de tiros com a PM após roubo de Hillux
 
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha informou para a Polícia Militar que o suspeito estaria perseguindo e ameaçando uma motorista. Segundo a esposa do suspeito, ele ficou exaltado após ser “fechado” no trânsito e por isso começou a perseguir o outro veículo, que estava sendo conduzido por uma mulher.

Em determinado momento uma testemunha que presenciava a cena puxou o freio de mão do seu veículo e parou o carro no meio da avenida na tentativa de impedir o suspeito de continuar perseguindo a outra motorista. O suspeito então desceu do veículo e começou a ameaçar a vítima.

A polícia chegou no local no momento em que acontecia a confusão e prendeu Moacyr. Ele foi algemado e conduzido à Delegacia para as providências cabíveis. A Polícia Civil acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet