Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVAM ALCOOLIZADOS

Mulher esfaqueia marido após tentativa de agressão em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher esfaqueia marido após tentativa de agressão em Cuiabá
Uma mulher de 43 anos reagiu a uma tentativa de agressão e esfaqueou o marido, de 28 anos. A situação foi registrada na madrugada desta terça-feira (11), na residência do casal, no bairro São Sebastião, em Cuiabá. Ambos faziam ingestão de bebidas alcoólicas antes da confusão.


Leia mais:
Homem reage a tentativa de assalto e esfaqueia ladrão nas costas

Consta no boletim de ocorrência, que por volta de 1 hora da madrugada, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a residência. No local, se deparou com o casal em visível estado de embriaguez.
 
À polícia, a mulher relatou que além de consumir bebidas alcoólicas, ela e o marido teriam usado drogas. Em determinado momento, ambos iniciaram uma discussão e o homem teria tentado agredi-la. Com isso, ela arremessou um copo em seu rosto, pegou uma faca e atacou o marido. Ele teve um ferimento na mão esquerda.
 
Os policiais fizeram uma varredura no interior da casa, mas não localizaram a faca. O homem teve que ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pascoal Ramos, onde recebeu atendimento médico. Na sequência, a mulher e o homem foram levados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O caso foi registrado como vias de fato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet