Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NOTA FISCAL FALSA

PRF apreende 141 kg de agrotóxicos após vistoria de Hilux

PRF apreende 141 kg de agrotóxicos após vistoria de Hilux
Durante ação na madrugada deste sábado (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 141 kg de agrotóxicos no km 387, da BR-364, em Cuiabá, após vistoria em uma Hilux preta. O suspeito, identificado como Daniel Luis Acácio de Lima, disse ter recebido o carregamento de seu cunhado e que estaria levando-o para Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá).


Leia mais:
Traficante capota Duster após perseguição e polícia apreende 511 kg de maconha

Os policiais fizeram a abordagem de Daniel e pediram a ele para que abrisse a tampa da caminhonete, onde foram encontrados os agrotóxicos. Questionado, o motorista disse ser veneno e apresentou a nota fiscal, mas consultas apontaram ser um documento falso. As autoridades acreditam que o material tem origem estrangeira visto que não haviam rótulos que especificassem seu tipo, origem, fabricante e procedência.

O motorista confessou que recebeu o carregamento de seu cunhado, que também é dono da camionete, e sócio em uma loja localizada na cidade de Várzea Grande. Os produtos deveriam ser entregues em Primavera do Leste, mas Daniel somente iria saber do local específico assim que chegasse na cidade. Ele entraria em contato com o cunhado ou sócio que iriam passar as coordenadas.

Daniel e os defensivos agrícolas foram entregues a Polícia Federal de Cuiabá para que as demais providências sejam tomadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet