Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência doméstica

Mulher de 50 anos fica ferida após ser atropelada pelo ex-marido

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Mulher de 50 anos fica ferida após ser atropelada pelo ex-marido
Uma mulher de 50 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversas lesões no corpo após ser atropelada pelo ex-marido, identificado como N.S.S., de 44 anos, no bairro Bela Vista, em Sorriso (398 Km de Cuiabá). O homem estava bastante alterado e acelerou o veículo em direção a vítima.


Leia mais
Empresário, esposa e filhos são sequestrados e mantidos reféns por criminosos
 
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas pelos profissionais da UPA que informaram que no local havia uma senhora vítima de violência doméstica por parte do seu ex-marido.

A vítima relatou que o ex-marido chegou na casa dela bastante alterado e pedindo para conversar. Com medo de ser agredida, ela saiu da residência para procurar um local seguro. O homem  entrou em seu carro e acelerou e acabou atropelando ela. Em seguida ele fugiu tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro.
 
A mulher teve diversas lesões nas pernas e no braço esquerdo. Ela foi encaminhada para receber atendimento médico, não se tem informações sobre o estado de saúde dela. A PM realiza buscas pela região para tentar localizar o suspeito.
 
A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet