Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MISTÉRIO

Mulher que sumiu após sair de casa para buscar mãe é encontrada morta

Foto: Reprodução

Mulher que sumiu após sair de casa para buscar mãe é encontrada morta
O corpo de Ana Paula Bugari Gonçalves, de 28 anos, foi encontrado no inicio da tarde desta segunda-feira (1), em uma região de mata, no município de Juína (a 734 quilômetros de Cuiabá). Ela estava desaparecida desde o último sábado (29), quando saiu do sitio Garça Branca, na linha J, para buscar a mãe e não voltou mais. A informação foi confirmada por um familiar da vítima através de uma postagem em rede social. 


Leia mais:
Adolescente confessa crime e afirma que não sabe porque executou agente penitenciário: “só queria participar”

De acordo com informações da Polícia Civil, o desaparecimento da mulher foi comunicado pelo esposo. Ele não deu muitos detalhes, apenas disse que ela teria saído para buscar a mãe, mas não chegou ao destino. Ela estava em uma motocicleta, que foi encontrada depois.

Conforme informações locais, o corpo de Ana Paula apresentava lesões na cabeça e costas, que podem ter sido causadas por pauladas e arma branca. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que irá apontar a verdadeira causa da morte. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas o caso é investigado.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet