Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fiscalização

PRF prende dois homens por uso de documento falso e recptação na BR-364

Foto: Assessoria PRF

PRF prende dois homens por uso de documento falso e recptação na BR-364
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Grupo de operações com Cães, prendeu dois homens durante fiscalização de rotina na noite desta sexta (5) por uso de documento falso e receptação. A abordagem, no km 387 da BR-364, foi feita a dois veículos diferentes, mas em ambos os agentes detectaram registro de roubo/furto seja do documento CRLV ou do veículo.


Leia Mais:
Idosa de 65 anos morre atropelada por Ford Fiesta ao tentar atravessar avenida

O primeiro receber ordem de parada foi o veículo HB20, cor branca. O motorista apresentou um documento CRLV de origem ilícita (roubado ou furtado) e após feita identificação veicular pelos PRFs foi constatado que o automóvel foi roubado no estado de São Paulo em março deste ano.

Ainda segundo a assessoria, em prosseguimento às fiscalizações no mesmo local, os agentes abordaram um veículo Ford KA, quando foi solicitado ao condutor sua documentação e do veículo.  Após análise minuciosa do documento, ficou também constatado também que o carro tem origem criminosa.  O documento apresentado havia sido roubado este ano no Ciretran de Rosário Oeste/MT.

Não se sabe se a dupla seguia viagem junta ou se fazem parte de alguma quadrilha de fraude veicular, o que vai ser investigado pela polícia. Os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Polícia Federal em Cuiabá-MT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet