Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

segundo em 24 horas

Homem morre após sofrer parada cardíaca e colidir em parede de motel

Foto: Só Notícias

Homem morre após sofrer parada cardíaca e colidir em parede de motel
Um homem de 58 anos, ainda não identificado, morreu na tarde desta sexta-feira (12), após colidir um Volkswagen Voyage branco na parede de um motel na Rodovia dos Pioneiros, nas proximidades do aeroporto de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Suspeita-se que o condutor tenha sofrido uma parada cardíaca, quando provocou o acidente.  


Leia mais:
Funcionário de prefeitura morre preso às ferragens em acidente entre carreta e caminhão; fotos

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o condutor do Voyage teria colidido frontalmente com a caminhonete GMC 3500 HD, que posteriormente atingiu um poste de energia elétrica. Na sequência, o carro saiu da pista e atingiu a parede de um motel.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. Análise preliminar aponta que ele tenha sofrido um ataque cardíaco. No entanto, o fato deverá ser apurado através do exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML).

Este é o segundo acidente fatal em 24 horas. No dia anterior, um funcionário da Prefeitura de Sinop, identificado como Paulo Sérgio Oliveira Silva, 49 anos, morreu após um grave acidente entre um Ford Cargo 2429 e uma Scânia R 420, na BR-163. A vítima fatal ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet