Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Idosa de 65 anos e comparsa de 52 são presas por tráfico de drogas

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Jul 2019 - 08:35

Foto: Divulgação - PJC

Idosa de 65 anos e comparsa de 52 são presas por tráfico de drogas
Uma idosa de 65 anos e sua comparsa de 52 foram presas por tráfico de drogas, na última segunda-feira (22), em uma residência no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá. A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) resultou na apreensão de entorpecentes, arma de fogo e de objetos de origem ilícita. A senhora, L.C., 65, e J.A.S., 52, foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Leia mais:
Cinzas de vulcão em erupção chegam a Mato Grosso e cancelam voo em Cuiabá; risco de danos em aeronaves

De acordo com informações da Polícia Civil, após o trabalho de investigação do tráfico de drogas no município, policiais da Derf Rondonópolis encontraram na residência da suspeita, L.C. um tablete de cocaína de aproximadamente 1 quilo, 14 porções de pasta base, quatro porções grandes de maconha, além de balança de precisão, aparelhos eletrônicos possivelmente de origem ilícita e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Questionada, a suspeita disse que estava guardando as porções de entorpecentes e a arma de fogo para vizinhos. Em continuidade as diligências, os investigadores conseguiram a informação de que os materiais ilícitos foram deixados na residência pela suspeita J.A.S., a qual foi localizada e também encaminhada a delegacia.

Após serem interrogadas, as traficantes foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo com numeração raspada. As suspeitas estão a disposição do poder judiciário e serão ouvidas em audiência de custódia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet