Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Acusado de agressão

Vídeo mostra ex-candidato empurrando e dando tapa em criança antes de confusão

Foto: Reprodução

Vídeo mostra ex-candidato empurrando e dando tapa em criança antes de confusão
Vídeos do circuito interno de segurança do Edifício Garden Três Américas, localizado no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, mostram o momento da confusão envolvendo o ex-candidato a deputado estadual Alex Rabelo de Araújo e uma criança de nove anos. As imagens mostram o acusado empurrando e dando um tapa na cabeça do menino, que teria atingido sua filha com um dardo no rosto.


Leia mais:
Ex-candidato a deputado é acusado de esganar e dar soco no rosto de criança em condomínio
 
O primeiro vídeo, divulgado pelo Hiper Notícias, mostra o momento em que Alex vai até quadra do prédio e puxa a criança pela camiseta. O menino tenta correr e segura-se na grade, mas mesmo assim é levado pelo homem.


 
Em outra imagem, o menino aparece novamente sendo arrastado pelo ex-candidato, que ainda dá um tapa na cabeça do menor.


 
De acordo com o boletim de ocorrências, a criança estaria brincando na área de lazer do condomínio de luxo quando atingiu o rosto da filha do ex-candidato com um dardo no rosto. Ao perceber que a menina estava chorando e machucada, Alex teria – supostamente – atingido a vítima com um soco no rosto e a esganado.
 
A mãe da vítima relata na ocorrência que a ação teria sido filmada pelas câmeras de monitoramento do edifício e que o filho estaria com escoriações no pescoço e braços.
 
O ex-candidato negou todas as acusações. “Tenho várias mães que estavam comigo e não me deixam mentir”. Segundo ele, o menor, há algum tempo, apresenta um comportamento agressivo. Cristiane Lisboa dos Santos, mãe da suposta vítima, deverá ser acionada na Justiça por conta do fato.
 
“Nós temos aqui no condomínio um menino que é muito levado. A mãe já foi notificada várias vezes por diversas situações. Ele passa a mão nas partes íntimas de outras crianças, joga pedra. Tanto é que ela já relatou que ele tem problemas psiquiátricos”, disse ao Olhar Direto o ex-candidato a deputado estadual.

“Eu errei apenas na parte de segurar no braço dele para afastá-lo da minha filha. Deveria ter pego ela e saído de lá. Mas na hora, quando vem sua filha chorando, dizendo o que ele fez e com o olho bastante vermelho, é difícil. Não teve agressão. Tanto é que tinha várias mães que estavam junto comigo. Acha que elas iriam até a delegacia, por livre e espontânea vontade me defender, como fizeram?”, questionou.
 
Alex ainda pontua que a mãe do menino então desceu e começou a ameaçar bater nele. Depois, para evitar confusão, ele disse que não haveria condições de conversar com ela naquele estado. Além disto, ele explica que ela chamou familiares, que fizeram outras ameaças contra ele.
 
“Ela fala no boletim de ocorrências das imagens, mas ela nem pegou. Eu estou fazendo isto agora e vou encaminhar para a polícia. Vou acionar ela na Justiça. Tenho que me defender. Lamento demais por este ocorrido, eu trabalho com criança, faço trabalhos sociais”, acrescentou.
 
Por fim, Alex afirma que “a criança não mora com a mãe. Ela entregou para a avó justamente por conta dos problemas que tinha. Foram várias multas. O garoto tem mania de falar que vai matar gente. Infelizmente, é complicado”.
 
As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrado um boletim de ocorrências. O caso será investigado pela Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet