Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rei do pacote

Digital influencer, “Dom Wagner” é alvo de mandado em casa por ostentação de arma

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Digital influencer, “Dom Wagner” é alvo de mandado em casa por ostentação de arma
O digital influencer Dom Wagner, também conhecido como “Rei do Pacote”, foi alvo de mandado de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (2), em Poconé (a 104 km de Cuiabá). Com quase 20 mil seguidores no Instagram, Dom Wagner é conhecido pelo bordão “passar bens”. Ele também costuma gravar vídeos limpando o suor do rosto com maço de dinheiro. 


Leia mais:
Menina de seis anos morre afogada após cair em tanque de peixes

O delegado João Eduardo Sampaio de Alencar disse ao Olhar Direto que a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de Dom Wagner, em busca do registro e de uma arma de fogo.  Um aparelho celular também foi apreendido. 

A busca foi autorizada pela Justiça, por infração ao artigo 14 da lei 10.826/2003. A arma semelhante à mostrada no vídeo, um revólver calibre 38, aço inox, modelo 82S, foi apreendida e também o registro e um aparelho celular, para identificação do arquivo original das imagens e confronto.

A arma e o registro deverão ser encaminhados para a perícia. 

Questionado sobre o vídeo em frente à Delegacia de Polícia Civil, onde solta fogos de artifício e diz “passar mal”, o delegado alegou que não tem relação com a situação registrada com Dom Wagner.
 




 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet