Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cidade limpa

Prefeitura de Cuiabá instala lixeiras no bairro Jardim Colorado

Foto: Divulgação

Prefeitura de Cuiabá instala lixeiras no bairro Jardim Colorado
A Prefeitura de Cuiabá iniciou no último domingo (11) a instalação de lixeiras no bairro Jardim Colorado, durante a ação “Cidade Limpa”, que busca levar mais dignidade aos moradores dos bairros da capital. A ação será realizada em outros bairros da capital até o fim da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).


Leia mais
Prefeito distribui lixeiras em bairros e recebe agradecimentos; veja vídeos

Os moradores contemplados mandaram recado ao prefeito Emanuel Pinheiro pela iniciativa. “Meus agradecimentos ao nosso prefeito que está fazendo tudo isso por nós e desejar um feliz Dia dos Pais para o senhor e que Deus abençoe hoje e sempre”, disse uma moradora.



“O bairro estava precisando”, disse outra moradora do bairro Jardim Colorado. “Muito obrigado Emanuel Pinheiro pela iniciativa aqui no Jardim Colorado, o bairro está muito feliz com você e feliz Dia dos Pais, muito obrigado”, disse um terceiro morador. 



De acordo com o secretário de Serviços Urbanos da Capital, José Roberto Stopa, a determinação do prefeito Emanuel Pinheiro é para a gestão avançar cada vez mais na limpeza da cidade.



“Por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, fizemos parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano para instalar as lixeiras no Jardim Colorado. É uma experiência que estamos fazendo e outras lixeiras já serão instaladas em outra localidade. A população ficou bem contente com a iniciativa e estamos avançando para ter a cidade cada vez mais limpa, investindo na limpeza da cidade em várias frentes de trabalho”, comentou.



“Com essa simples atitude, estamos levando mais saúde, conscientização ambiental e humanização para os cuiabanos. Com isso, podemos avançar no projeto de fazer de Cuiabá uma cidade mais sustentável por inteiro, não apenas nas áreas centrais”, finaliza Emanuel Pinheiro.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet