Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Após depoimento, influencer é liberada e defesa diz que ofereceu ajuda aos pais de criança morta

Foto: TV Centro América

Após depoimento, influencer é liberada e defesa diz que ofereceu ajuda aos pais de criança morta
A digital influencer e esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), Lidiane Campos, que atropelou e matou uma criança de três anos, no último domingo (11) de Dia dos Pais, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), se apresentou na Delegacia, na tarde desta quarta-feira (14), e foi liberada, após ser ouvida.


Ao deixar o local, ela preferiu não falar com a imprensa. Entretanto, o advogado Wilson Lopes disse que Lidiane foi questionado sobre acontecidos no dia do acidente, como, por exemplo, qual trajeto seguiu e o que ocorreu depois.

Leia mais:
Influencer, esposa de deputado se apresenta para prestar depoimento após morte de criança

“Não ocorreu fuga. Isso ficou bem detalhado no depoimento prestado, onde ela declara que houve uma manifestação popular e por conta disso, um terceiro, que ali passava, se solidarizou com aquela situação e com medo que acontecesse algo com ela, diante da manifestação, inclusive até agressivo dos populares que ali estavam, retirou-a do local”, disse.

A defesa afirmou ainda que a digital influencer não estava em alta velocidade. “Se estivesse em alta velocidade, o airbag teria disparado. As avarias só atingiram as partes plásticas, não teve nenhum metal que tenha sido retorcido”, acrescentou. Wilson Lopes disse também que ofereceu ajuda para os familiares da criança, que não aceitaram.
 
O caso
 
A criança de três anos morta no acidente foi identificada como Daniel Augusto Silva. Dayane Palmeiras dos Santos, 35 anos, e o pai do garoto, Marcos Souza da Costa, 30 anos, ficaram feridos.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a esposa do ex-deputado seguia em uma Toyota Hilux quando chegou ao cruzamento das duas avenidas. O casal e a criança vinha em uma motocicleta, que acabou atingida pela caminhonete.
 
A suspeita, segundo testemunhas, é que a caminhonete tenha invadido a preferencial. Os ocupantes da motocicleta foram arremessadas por conta da colisão, sendo que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Rondonópolis.
 
O casal foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A caminhonete foi abandonada pela esposa do ex-deputado atrás de um supermercado nas proximidades de onde ocorreu o atropelamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet