Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem é detido após agredir e ameaçar esposa grávida em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é detido após agredir e ameaçar esposa grávida em Cuiabá
Um homem de 29 anos, identificado como I.A.S., foi detido, após agredir e ameaçar de morte a esposa, de 26 anos, que se encontra grávida de quatro meses. O episódio de violência foi registrado na noite do último domingo (29), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.


Leia mais:
Quatro são presos e 34 veículos removidos em blitz da lei seca na Getúlio Vargas

Consta no boletim de ocorrência, que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Colombia, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima contou que é casada com o suspeito, mas desde a manhã da última sexta-feira (16), ele teria começado a ameaçá-la de morte dizendo que iria atear fogo na vítima, por motivos fúteis. Em determinado momento, ele teria pego o carro da mulher e o abandado em um matagal na mesma região.

Tempos depois, o suspeito saiu de casa e a mulher foi até o local onde o veículo estava e voltou com ele para casa. No sábado (17), o homem teria saído de casa novamente, retornado com uma espingarda e feito novas ameaças. “Eu prometi colocar foco em você, agora vou dar um tiro em você dormindo”, descreve a ocorrência.

Já na noite de domingo, a mulher teria ido para igreja e ao retornar para casa, o marido teria revirado a cama em cima dela. Na ocasião, ele bateu a cabeça da vítima na parede. A mulher teria tentado correr para o banheiro, mas foi seguida pelo marido, que ainda prendeu sua mão na porta.

A vítima conseguiu acionar a PM e o suspeito teria dito que acionaria um desembargador e advogados. Ele também teria começado a filmar a casa, enquanto chamava a vítima de louca.

Os militares apreenderam a arma do suspeito (uma espingarda de pressão) em uma oficina mecânica. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Segundo a mulher, ela estaria sendo ameaçada pelos irmãos do marido, que seriam agressivos e violentos. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet