Olhar Direto

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Suspeito de roubar Hilux é baleado na cabeça durante perseguição da Rotam

Da Redação - Arthur Santos da Silva

25 Ago 2019 - 09:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Suspeito de roubar Hilux é baleado na cabeça durante perseguição da Rotam
Equipe do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) recuperou caminhonete Toyota Hylux roubada durante a tarde de sábado (24). Suspeito identificado como Renan Araújo Marques, 19, foi baleado na cabeça, bateu o veículo e precisou ser socorrido.
 
leia também 

Investigação suspeita que organização usa com frequência sistema da PM para 'esquentar' armas

A Rotam fazia patrulhamento pela região do Grande Cristo Rei, na cidade de Várzea Grande, quando foi acionada devido ao roubo de uma camionete Toyota Hylux, praticado por dois suspeitos, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.
 
A equipe passou a fazer diligências. Na Avenida Dom Orlando Chaves, em frente aos Correios, o veículo foi avistado. Suposto assaltante não acatou as determinações de parada, fugindo em alta velocidade.
 
Na continuidade do acompanhamento, Renan Araújo tentou jogar o veiculo contra os policiais que se aproximavam em motocicletas. Em determinado momento, o fluxo de veículos obrigou o motorista a reduzir a velocidade da caminhonete. Os militares avistaram o suspeito empunhar uma arma de fogo.  
 
O suposto assaltante foi atingido na cabeça e perdeu o controle do veículo, colidindo na parede de uma loja de peças hidráulicas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu ao Pronto-socorro de Várzea Grande.
 
A Rotam encontrou no interior do veículo uma réplica de arma de fogo, uma bolsa feminina contendo objetos pessoais da vítima, e o capacete utilizado no ato criminoso.  A Hilux foi encaminhada com danos materiais ate a central de flagrantes.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cristiano
    26 Ago 2019 às 06:54

    Parabéns aos policiais militares!!! Representam uma classe de trabalhadores heróis, que doam suas vidas em prol de uma sociedade que não os reconhece!! Altruístas que são, representam a última barreira contra o CAOS. É uma pena que este aí, o SUPOSTO ASSALTANTE, que foi encontrado com o veículo, arma, capacete, bolsa da vítima, não tenha ido encontrar seu destino!!! AFINAL, chega de cidadãos vitimados. Passou da hora da balança equilibrar.

  • Paolo
    25 Ago 2019 às 15:40

    Suposto? Que palhaçada é essa de suposto?

  • Milton Ribeiro
    25 Ago 2019 às 10:38

    Parabéns aos nossos heróis! A nossa gloriosa Polícia Militar. Infelizmente jovens ainda, estão pedindo para que os matem....estão buscando suicidio, porque não querem trabalhar! Sou pela vida! Fico triste quando vejo uma notícia de alguém morto! Mas infelizmente os bandidos não estão dando chance aos cidadãos e a Polícia para agirem diferentes....Você vai dar uma rosa a alguém que te agradece com um tiro na testa?

  • Liz
    25 Ago 2019 às 09:36

    "suspeito" não assalta, LADRÃO, SIM !!! TKS aos envolvidos. O Brasil respira um pouco melhor, sabendo que a POLÍCIA tem REAGIDO contra esses MELIANTES que só enchem a paciência. Para mim não existe , "suposto assaltante" , só para os mimimi...

Sitevip Internet