Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

na categoria

Site da Kadri Informática é pioneiro em comércio eletrônico no Estado

Site da Kadri Informática

Site da Kadri Informática

O comércio eletrônico é a grande tendência atual do varejo. Oferecer a alternativa de compra pela internet, com praticidade e comodidade para o cliente, é o que as grandes empresas estão buscando, como a Kadri Informática, em Cuiabá.


“É um mercado que, apesar de estar crescendo muito, ainda tem carência aqui em Mato Grosso”, ressalta Cláudio Augusto, gerente de marketing da Kadri. Na área de informática, o Estado possui algumas empresas inseridas no comércio eletrônico, mas com venda predominante de notebooks.

O espaço virtual da Kadri é pioneiro, pois, além dos notebooks, possui todos os outros produtos que a loja física oferece, como acessórios, impressoras, microcomputadores, placas de vídeo, placas mãe, cabeamento, mídias, e diversos outros produtos de informática.

Cláudio diz que as pessoas ainda têm certo receio com o comércio eletrônico, mas isso tem sido quebrado, principalmente entre o público que conhece a marca Kadri no Estado, o que gera confiança na compra pela internet.

Em pleno funcionamento desde janeiro deste ano, o site da empresa tem efetuado vendas predominantemente na região Centro Oeste, mas também tem efetuado vendas às regiões Sul, Sudeste e Nordeste, o que revela produtos competitivos nacionalmente.

Cláudio explica que benefícios fiscais no Estado têm permitido essa competitividade. “Hoje a Kadri tem produtos cujo valor é equivalente nos grandes sites do país”, diz o gerente.

A Kadri trabalha com as melhores marcas do mercado, como Microsoft, Sansung, LG, HP, Sony Vaio, Apple e outras. As compras pelo site podem ser parceladas em 10 vezes sem juros e Cláudio anuncia que muito em breve será instalado o sistema de frete grátis para todo o Mato Grosso.

A empresa também está desenvolvendo um Blog, que já pode ser acessado, pelo endereço kadriinformatica.com.br/blog. Lá o cliente pode encontrar notícias sobre a área de informática e tecnologia e manter uma comunicação mais direta e pessoal com a empresa e outros clientes.

Duas vezes ganhadora do prêmio Top Of Mind, a Kadri Informática tem quatro lojas em Cuiabá. Uma na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, outra na Isaac Póvoas e duas nos shoppings Três Américas e Pantanal.

O site para as compras virtuais e outras informações é o www.kadri.com.br.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet