Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem denuncia roubo de carro e acaba detido; familiares desconfiam que o veículo esteja na boca de fumo

Da Redação - Isabela Mercuri

22 Set 2019 - 09:33

Foto: PMMT

Homem denuncia roubo de carro e acaba detido; familiares desconfiam que o veículo esteja na boca de fumo
Um homem identificado como Thiago Candido Martins Oliveira, 27, ligou para a Polícia no último sábado (21), em Rondonópolis (219km de Cuiabá), para denunciar o roubo de um carro, e acabou detido por falsa comunicação de crime. Sua família informou que ele é dependente químico, e que o veículo deveria estar em uma boca de fumo.

Leia também:
Polícia prende acusado de matar adolescente a facadas; corpo foi encontrado em decomposição

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a primeira comunicação do possível roubo aconteceu às 19h50. Thiago informou que havia sido abordado por dois homens perto do Parque de Exposições, às 15h, amarrado e colocado no porta malas do veículo, e que por volta da 17h havia sido liberado próximo ao bairro Jardim Primavera.

Os policiais chegaram a ir até a casa dele, no entanto, o solicitante não estava no local, e afirmou que ligaria quando chegasse. Por volta das 21h, a Polícia retornou à residência. No entanto, o depoimento de Thiago foi muito confuso. Ele não sabia precisar o horário do roubo, trocava a todo o momento a informação sobre o valor que foi levado, e disse que seu celular também havia sido roubado, mas estava com ele.

Quando o solicitante entrou em casa, seu primo disse que ele era dependente químico, e que havia ficado o dia inteiro fora de casa. A família suspeitava que ele havia deixado o carro em alguma boca de fumo, e por isso alegava ter sido vítima de um assalto.

Já na delegacia, ele desistiu de fazer a denúncia, e alegou que poderia ter deixado o carro em algum lugar, e não estar se lembrando. A Polícia, então, fez um Boletim de Ocorrência de falsa comunicação de crime, e Thiago foi entregue na 1º Delegacia de Polícia sem o uso de algemas e sem lesões corporais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet