Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem de 26 anos é preso após dar socos, chutes e ameaçar mulher de morte

Da Redação - Isabela Mercuri

22 Set 2019 - 10:57

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem de 26 anos é preso após dar socos, chutes e ameaçar mulher de morte
Um homem de 26 anos, identificado como Wesley Da Conceição Miranda, foi detido às 20h20 do último sábado (21) em Rondonópolis, após dar socos, chutes e ameaçar sua companheira de morte em Rondonópolis (219km de Cuiabá).

Leia também:
Homem invade casa em bairro nobre em Cuiabá e tenta fugir entrando em outras residências

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram chamados e, ao chegar ao local, encontraram a vítima, que relatou que o suspeito a havia agredido com chutes, socos e ameaçado de morte, caso ela o denunciasse.

Ela ainda relatou que as agressões e as ameaças são constantes, mas que nunca denunciou o suspeito por medo. A vítima estava com machucados pelo corpo. O suspeito Wesley foi levado à Delegacia sem o uso de algemas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet