Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Campeão em 2002, Fabinho vê time na briga pelo título da Copa do Brasil

Com a experiência de quem já foi campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians em 2002, o volante Fabinho acredita que a equipe está pronta para superar o trauma do ano passado, quando perdeu a decisão para o Sport Recife. O Timão estréia na competição na quarta, contra o Itumbiara (GO).


- No ano passado, a equipe tinha acabado de ser montada e todo mundo carregava aquele peso de ter de levar o time de volta para a Série A no Brasileiro. Agora, a situação é completamente diferente. Todo mundo aqui já sabe como as coisas funcionam, o que torna o time mais experiente. E isso é fundamental na Copa do Brasil, uma competição que sempre apresenta surpresas - disse. 

Fabinho diz que o Corinthians tem obrigação de definir sua classificação à próxima fase da Copa do Brasil já no duelo desta quarta-feira, contra o Itumbiara, na cidade goiana. Uma vitória por dois gols de diferença já garantirá o time alvinegro na próxima etapa da competição.

- Não podemos nem pensar no jogo de volta aqui no Pacaembu. A gente tem a obrigação de matar o confronto agora – disse o jogador, que ainda não sabe em que posição vai atuar no confronto do meio de semana. Isso porque Alessandro, que nesta segunda trabalhou com os reservas no Parque Ecológico, tem chance de retornar. E, se isso acontecer, Fabinho retornará ao meio-campo.

- Para mim, é indiferente. O que eu quero é ajudar. Já joguei na lateral em outras equipes e não vejo problema.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet