Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Chassi adulterado

Vereador é preso com carro roubado e afirma que comprou veículo de pastor

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Vereador é preso com carro roubado e afirma que comprou veículo de pastor
Maycon Godoy dos Santos, de 44 anos, vereador do município de Bom Jesus do Araguaia (1.000 Km de Cuiabá), foi preso na tarde de quinta-feira (10), após ser flagrado com um veículo roubado no bairro Tropical, em Água Boa (746 Km de Cuiabá). Além da placa do carro ser clonada, o chassi também havia sido adulterado. Ele alega que comprou o veículo de um pastor e não sabia da procedência.

 
Leia mais
"Sou inocente", afirma empresário acusado de matar enfermeira espancada e jogar corpo em bueiro
 
De acordo com o Araguaia Notícias, a Polícia Militar realizava rondas pela região quando se deparou com o veículo estacionado em frente a uma residência e decidiu fazer a checagem no sistema. Foi constatado que a placa do carro era da cidade de Avaré (SP), diferente da que estava no veículo que era de Unaí (MG).

Diante dessa informação, os policiais constataram que o chassi havia sido adulterado e a numeração pertencia a um veículo roubado em outro estado. Dentro do carro ainda foram encontrados diversos documentos de veículos e folhas de cheques.

O vereador afirma que comprou o carro de terceiros e que a pessoa que vendeu seria um pastor. Ele foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet