Olhar Direto

Segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Temporal derruba postes, danifica cobertura de igreja e alaga rodovia

Da Redação - Fabiana Mendes

16 Out 2019 - 09:10

Foto: Só Notícias

Temporal derruba postes, danifica cobertura de igreja e alaga rodovia
Uma forte chuva acompanhada de ventania atingiu o norte de Mato Grosso, na última terça-feira (15) e seguiu até a madrugada desta quarta-feira (16), em algumas regiões. O temporal causou diversos estragos e transtornos a pedestres e motoristas. 

Leia mais:
Criminoso é morto com caminhonete em nome de prefeito ‘recheada’ de cocaína com rosto de 'El Chapo'

Nesta madrugada, parte da BR-163, no município de Lucas do Rio Verde (336 quilômetros de Cuiabá), teve que ser interditada pela Concessionária Rota do Oeste, por conta de um alagamento. Com isso, o trânsito ficou lento. 

Já na tarde de terça-feira, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá), três postes de energia caíram na região da Linha Celeste. Alguns bairros da cidade também ficaram sem energia elétrica. 

Em Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá), a ventania forte acompanhada de chuva danificou a cobertura metálica de uma igreja, localizada no bairro Setor Industrial. Algumas telhas termoacústicas de zinco foram arrancadas. Apesar do susto, não houve registro de feridos. 

No bairro Cotrel, algumas residências tiveram danos. O vento também arrancou telhas e derrubou caixas d'aguas. Algumas árvores e placas de publicidades também caíram nas ruas dos Canários e Tuiuiú.

A previsão do tempo do Instituto Nacional de Metereologia (INMET), aponta para chances de pancadas de chuva e trovoadas no norte e noroeste de Mato Grosso. Demais áreas parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura fica entre 19ºC e 40ºC. 

(Com Portal Sorriso, Nortão Notícias e Só Notícias) 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet